Miscelânea

Funcionário coloca LSD na bebida dos seus colegas porque eles tinham “energia negativa”

O caso aconteceu em Missouri (EUA) e o jovem foi preso

Um jovem de 19 anos que trabalhava numa loja de aluguel de carro confessou que colocou LSD no líquido de 3 dos seus colegas de trabalho porque sentiu uma energia negativa vinda deles.

Na percepção dele, a experiência do ácido iria eliminar essa energia negativa, mas ele estava completamente errado, pois o LSD não faz mágica, muito menos quando a pessoa é induzida a uma experiência lisérgica sem ter intenção de tê-la.

A polícia foi chamada ao local do incidente após os funcionários começarem a ficar animadinhos. O jovem admitiu que colocou o ácido liśergico em forma líquida em 2 garrafas de água dos funcionários e no café de outro deles. Ele foi preso.

Os 3 funcionários relataram tonteira e instabilidade e dois deles foram parar no hospital para checar o que estava acontecendo. Logo após que o efeito se foi eles foram liberados.

Apesar da boa intenção do funcionário em tentar eliminar a energia negativa dos seus colegas, o ato foi bem irresponsável e colocou em risco a saúde mental dos outros funcionários.

Experiências induzidas por enteógenos ou psicoativos devem acontecer por livre e espontânea vontade da pessoa, caso contrário, as consequências podem ser desastrosas (ou não). Mas de qualquer forma, ter uma experiência média/forte no trabalho não é algo legal de se fazer.

Fonte.

 

Compartilhe com o Universo
  • 171
    Shares
Etiquetas
Fechar
Fechar